domingo, 21 de setembro de 2008

sobre cada uma das partes...

...

seu adeus
acuso (recuso)
sua presença
respiro
sua ausência
percebo
a parte que me cabe em ti
me insiste
a reinvenção é como um milagredesejado


sua chuva
aqueço
seu olhar
supero
poemas em braille
operam em mim o toque
procuro ainda mais daquele horizonte
sincero de tão incerto
incerto de tão sincero
encerro

a fala contida, o jeito sóbrio, os tempos tortos
mantenho

seu sorriso
recebo
seu milagre
escrevo
suas certezas soltas ao vento
garanto
seu pranto salgado
me move

sua boca
amargo
seu lado obscuro
suplico
seu tom de verdades
arranco
seu grito contido
amplifico

seus sinais de fumaça
desenho
sua pele ignea em flama
possuo
seu jogo sossego
confundo
sua mente palavra
percebo

sua parte contagiosa
tateio
seu gesto brusco
respeito
seu olhar sobre o mundo
construo
sua propagação em mim
evito
suas asas perfeitas
retoco

por entre parenteses selecionados a dedo
insisto
nosso tempo no passado
assisto
meu sofrer por você
renego
meu ser mais doce
entrego

sua nota mais aguda
me molda
minha arte acorda
sua arte
um afago
sua parte e minha parte
um lago

nas escolhas...
aposto
as escolhas...
abraço

um lago de nós
ou um rio intocado...
















sobre minha fronte
miraculosamente
um sorrireceber perfeito

sou um pássaro

...

Nenhum comentário: