quinta-feira, 9 de outubro de 2008

sobre o desperdício...

...


desperdício, alívio, síncope
para mim ou para vc

cada segundo livre me faz querer desesperadamente outro exatamente igual
se soletrar nao requer saber escrever, viemos para esse amor.
libertae quae seras tamén

esquivo-me das respostas certas
nao concebo a humanidade dos outros...
suspiro meu extremo medo de ser um todo

lembranças de um certo frio paralisam meus lábiosvapor quente porém
pudera me entender pudera me querer por todos os porosperca-me, e me encontrará

as maiores verdades, meu bem, foram ditas entre um afago e outro
já não mais construo frases tudomoldado demaisvejo vc partir e issomefaz ter sono
(sonambulamente, ganho as vidas que pude conceber acordada)

mais um momento
mais um nao sei que irrisório
mais uma frase longa demais, um gesto fraco demais, uma expectativa tola demais

paramos

entre parenteses soluço minhas regras todas de uma vez
meu bem, mais um passo e eu me passo sem volta

naquele dia só não escolhemos foi o nome da brincadeira
lembra?

rir, o último golpe
irdiluir
maos dadas
ou maos ao vento? cabelos presos?
riso solto riso envolto sussurro seu nome
(e, mais uma vez, quero essas letras)

...o começo do alfabeto, sozinho, já me consome.

um alento um alivio qualquer, desde que seja agora...
mesmo que lento
desde que aflore...


...

Nenhum comentário: