domingo, 10 de agosto de 2008

o(a) passado começa aqui

cARALHo como tenho coisas escritas em papéis de todos os tipos... portanto pra conseguir começar direito decido pegar coisas lá de trás, de outros tempos, que passavam por mim como a nanopoeira do sol atravessa a gente, dizem...

por isso aqui começa o passado do personagem blogo.
aliás, já que toda vez que vou escrever blogh sai blogo, é assim que vai ser...

e agora um momento sem correções de gramática, como os sms do meu pai que nãqo sabe enviar sms's...


agora pouco em mim, e vejo desconcertada vários lados em si,
e ekles gritam...
pedem meu ser e eu olho sem ver que são todos tão meus em mim. mas eu não quero ter que crescer e fazer tudo que implicaram em mim de ser.
e seu eu tivesse esperado,
o circo teria ido
e meu ser ficado onde nós pudermos entender melhor.

Vejo que um ou outro, mas
tu não precisas mesmo me ver sempre tão dentro..

porque afastar o que quer estar perto?
se só o sol existisse, e ninguém nunca fosse triste, o calor devorando meus dedos dos teus pés e nós rolando em poças de nós em outras horas atrás.

carne derretida e areia embevecida de palha seca e unhas qiuentes de solar demora.

Pra um dia sentirmos o frio que nos agita e querermos ele
mais uma vez em nossa vida
até o derreter ir embora,

quero nadar mais em mim...

(meados de 95)
deuses da paciência, protegei esta alma adolescente.... hehehe

Nenhum comentário: