quinta-feira, 14 de agosto de 2008

olympics in the house

devido a minha nova ocupação na vida, tenho me dedicado ultimamente durante muitas horas às viagens entre a minha casa e o meu trabalho. acho que essa seria a hora perfeita pra falar alguma coisa que preste porque não há hora mais rica do que essa em que se sai de um mundo x para ingressar num mundo ipsolon... e, confesso, a distância percorrida diariamente é a exata distância de uma imersão rápida, um fluxozinho consciente qualquer que as vezes pode culminar num sonho, ou num telefonema, ou num sms... muitos dos poucos que estiverem lendo isso aqui provavelmente já foram vítimas de um impulso evasivo e desavisado desses aonde o pensar em alguém aproxima-me de tal modo que o mínimo a fazer é dizer um "olá" e arriscar alguma troca qualquer aproximadora.
vou começar a publicar sms's, daquele tipo que seria pra um coletivo (apesar de os personalizados sempre serem os mais curiosos) mandar um sms é uma senssação próxima a publicar uma postagem... mas não tem aquela chative de caracteres máximo e etc...

esses dias, vendo as olimpiadas comecei a tentar entender (sem a ajuda de qqer estatística) se era normal o brasil demorar tanto pra nos dar o gostinho de um orinho sequer...

quando eu era pequena (desde sempre fanzaça dos acampamentos olímpicos na sala com colchões, sonecas, controle remoto e janela aberta) a coisa não era assim não!!
tudo bem, a lavada de alguns países no score de medalhas, isso sim sempre foi normal...
lembro daquela guerra fria no hall de medalhas... a urss duelando com os eua.
era um saco...
mas era mais maneiro quando a urss ganhava, a gente sabia tão pouco deles e quando os via em jogo eles eram sempre umas máquinas de musculos, aquele ar concentrado de quem desafia o resto do mundo e tem essa disciplina que só os invernos rigorosos emprestam ao ser humano...

fora isso, a aula clássica de geografia atual.

vale um lembrete: ver as olimpíadas é importante pra quem vai jogar master versão 2010. quando cair nas questoes de esporte... tu já viu...

Nenhum comentário: