quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sobre o desassossego...

...


Sobre o desassossego,
Aquelas varias ondas de bolso que atingiram minha fronte enquanto
Eu me fingia de forte estando
Certa de que ninguém veria esses medos...


Sobre isso sempre quis te dizer em segredo
Mesmo quando eu ainda não conhecia em segredo
Mesmo quando eu ainda não via em segredo
Mas sempre que eu via, e se vc não sabe, ouve agora

Aquilo que vc via era legítimo
asfixiar sincero

Sobrava muito de mim ao norte
Faltava muito em todos os outros ventos
Aquelas misturas de ar quente e vento lento
Ar quente vento lento e sorte

Impeça o impulso e pense
Pois essa será a minha morte

Para que todo o resto vá, eu fico

Se a gente soubesse desassossegar sincero de tão lento
Se a gente soubesse ganhar do vento e seu cheiro
Entrar naquele sereno lá fora
Falar desse sereno aqui dentro

Me ensaia e diz de mim sobre o nó
Aquilo que só vc sente
A parte que só vc sabe
sobre esse orvalho que nos cabe...

Ouro velho
Ouro válido
Oro...


...

Nenhum comentário: